Subscribe Us

header ads

Chapada: Homem morre durante ação de policiais da Cipe no município de Ruy Barbosa



O suspeito tentou fugir mas foi alcançado e baleado; a identidade da vítima não foi confirmada.


Os policiais socorreram e conduziram o homem para a Santa Casa de Ruy Barbosa, mas ele não resistiu aos ferimentos | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |



Mais uma pessoa foi morta suspeita de tráfico de drogas na Chapada Diamantina. Dessa vez, os policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) alvejaram um homem que tentou fugir da abordagem no município de Ruy Barbosa, na última quinta-feira (2), por volta das 20h30, no bairro do Folga.
Segundo a ocorrência registrada na delegacia territorial de Ruy Barbosa, a guarnição da Cipe-Chapada avistou o homem com uma sacola preta nas mãos e, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugiu do local – entrando direto em sobrado.
Os militares perseguiram o suspeito e aconteceu confronto direto, quando a vítima foi ferida. De acordo com informações, os policiais socorreram e conduziram o homem para a Santa Casa de Ruy Barbosa, mas ele não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo dados, foram apreendidos com o homem um revólver Taurus Calibre 32, além de aproximadamente 200 gramas de maconha e um celular. 
Fonte: Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Postar um comentário

0 Comentários