Subscribe Us

header ads

Em apresentação, Clayson exalta Cidade Tricolor e se diz bem ambientado no Bahia


por Ulisses Gama
Em apresentação, Clayson exalta Cidade Tricolor e se diz bem ambientado no Bahia
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Um dos reforços oficializados pelo Bahia para a temporada 2020, o atacante Clayson foi apresentado no Esquadrão de Aço nesta quarta-feira (8), na Cidade Tricolor. Vestindo a camisa de um novo clube após três temporadas no Corinthians, o atacante destacou a força do Bahia, elogiou a estrutura do novo CT e destacou a sua motivação para ajudar a equipe.

"Tenho visto a força do Bahia nos últimos anos, é um clube que vem chegando nas competições, dando trabalho, vem novamente no cenário. Isso me motivou a vir para cá. A estrutura e a diretoria que vem falando com meu estafe. Vale ressaltar esse empenho. A estrutura não perde para ninguém no Brasil. Estou motivado e bem ambientado. Tem tudo para ter um final feliz. Espero dar o meu máximo e conseguir triunfos com o Bahia", indicou.

Segundo ele, a entrosação não vai ser um problema. Ele falou sobre os atletas do grupo que já conhece e destacou a boa recepção dos colegas que não conhecia.

"Joguei com Elton, Nino, Jadson, conheço Anderson goleiro, Douglas, Fonseca... Tenho uma relação boa e todos me receberam super bem. Já estou me sentindo em casa", indicou.

Questionado sobre o fato de substituir Artur Victor, Clayson diz que espera construir a sua história no Tricolor e lembrou as conquistas nas suas últimas agremiações.

"Acompanhei. O Artur fez um bom trabalho. Jogo em todas as posições na frente ali. Mas espero construir minha história e ajudar o Bahia a chegar em grandes conquistar. Vim para vencer aqui. Por onde eu tenho passado, tenho chegado e conseguido conquistar títulos", finalizou.

O Bahia segue em preparação para estrear em 2020. A primeira partida será no dia 25 de janeiro, em Recife, contra o Santa Cruz, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.
Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários