Subscribe Us

header ads

Ambulância de cidade baiana é flagrada em parque aquático



 Foto enviada via Whats'App

Circula nas redes sociais da cidade de Ipirá, na Bacia do Jacuípe a 210 km de Salvador, um vídeo que mostra uma ambulância da Prefeitura estacionada no pátio do Parque Aquático de Conceição do Coité, na Região do Sisal, distante 128 km pelas BAs 52 e 120.
Não se sabe ao certo qual foi o dia que o flagrante, pois no vídeo, a pessoa não diz a data nem informa a placa do veículo, mas tudo indica que foi entre os feriados de Natal e Fim de Ano. É apenas possível ouvir uma voz ironizando a atitude e a forma como está sendo gerido o bem público do município.
Como se não bastasse o descalabro, duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estão abandonadas há anos em um galpão alugado em Ipirá.
Denúncias
Desde 2017 são várias as denúncias apresentadas pelos vereadores da oposição ipiraense contra o descaso da gestão de Marcelo ‘Malamanhado’ Brandão, do DEM, em relação à saúde pública.
Numa delas, depois de uma visita de inspeção, foi constatada falta de fronhas, travesseiros, lenções e cobertores no Hospital Municipal, mas que nunca preocupou a gestão municipal. Em outra, constatou-se que roupas hospitalares em lavadas com sabão comum e vassouras.
Quando na oposição e apresentando um programa na rádio da família, Marcelo sempre disse que ‘tinha dinheiro para tudo’, e que os então prefeitos eram incapazes de gerir a administração de Ipirá.
Depois de 3 anos no poder, com acusações como suposto recebimento de propina e afastado do cargo por 10 dias em agosto de 2018, realmente se constada que não falta dinheiro para nada.
Caso semelhante
Em junho do ano passado, uma ambulância de Valença, no Baixo Sul baiano, foi flagrada carregando cerveja.

Postar um comentário

0 Comentários