Subscribe Us

header ads

Internautas criticam falta de diversidade no 'BBB', mas elegem Manu Gavassi favorita

Internautas criticam falta de diversidade no 'BBB', mas elegem Manu Gavassi favorita
Foto: Reprodução/Instagram
Com o anúncio oficial de todos os 18 participantes da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, durante os intervalos comerciais da Rede Globo, no sábado (18), os internautas criticaram a falta de diversidade dos participantes, ao contrário do que aconteceu no ano passado. 

De todos os novos brothers e sisters, entre os grupos “Pipoca” e “Camarote”, há apenas dois participantes negros: o ator Babu Santana e a médica anestesiologista Thelma. No ano passado, no “BBB 19”, o elenco era composto por quatro negros, entre eles, Rízia, Gabriela, Rodrigo e Danrley. 

“Esperando a diversidade, mulher negra, LGBTQ+, vendedor ambulante, é isso que a gente quer não um monte de empresário branco de chacota já bastava o ‘BBB 19’ com aquele grupinho Villamix”, escreveu um internauta no Twitter. 

"Tô achando fantástica a diversidade desse BBB. Tem atleta, médico, artista, tá bem diverso. Sim, os brancos são muito diversos”. “Até o momento, o que o último ‘BBB’ teve de diversidade, neste não deu nem para o cheiro. Que uó”, criticaram outros dois internautas. 
Fonte Bahia Noticias


Ao fim da noite, quando todos deram os seus primeiros depoimentos como participantes do reality, usuários da mesma rede social elegeram, em sua maioria, a cantora Manu Gavassi como favorita ao prêmio milionário da competição. Segundo informações do portal UOL, a amiga de Bruna Marquezine, chegou, inclusive, ao segundo lugar nos trending topics do Twitter. 

“Gente, a Manu Gavassi já ganhou, não é possível A melhor até agora”. “E cabe a população junto ao Felipe Neto fazer a Manu Gavassi vencer o ‘BBB 20’ e restaurar a paz da humanidade”, escreveram alguns perfis. 

Postar um comentário

0 Comentários