Subscribe Us

header ads

Morte de catador que ingeriu garrafa de bebida alcóolica inteira por dinheiro é investigada


Morte de catador que ingeriu garrafa de bebida alcóolica inteira por dinheiro é investigada
Foto: Reprodução / Instagram @tarciziopimenta
A Polícia Civil começou a investigar a morte de um homem, catador de material reciclável, que ingeriu uma garrafa inteira de cachaça em troca de R$ 20. O caso aconteceu no município de Feira de Santana, nessa quarta-feira (8).

Segundo informações da TV Subaé, a vítima foi identificada como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos. Um vídeo que circula nas redes sociais registra o momento em que ele combina com um grupo de pessoas que vai beber a garrafa para ganhar o dinheiro. Os demais envolvidos ainda queriam que ele bebesse uma segunda garrafa, mas Silva rejeita e cobra os R$ 20.

Outras imagens já mostram o catador desacordado enquanto o grupo tenta reanimá-lo jogando água. Sem sucesso na reanimação, Silva foi levado para uma policlínica da cidade em uma carroça, mas não resistiu.

As causas da morte ainda não foram reveladas, mas o corpo do catador já foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Informações sobre o velório e o sepultamento da vítima também não foram divulgadas. De acordo com a publicação, no momento, a polícia analisa as imagens e vai ouvir as testemunhas sobre o caso.
Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários