Subscribe Us

header ads

Polícia realiza reconstituição de ataque a veículo que levava assessores de Prisco


Polícia realiza reconstituição de ataque a veículo que levava assessores de Prisco
Foto: Divulgação / SSP-BA
As Polícias Civil e Técnica realizaram, na noite desta terça-feira (7) e madrugada desta quarta-feira (8), uma reconstituição dos disparos ocorridos contra o veículo do deputado Soldado Prisco (PSC), que levava assessores do parlamentar. O fato aconteceu na noite do dia 15 de outubro de 2019, na Avenida Joana Angélica (relembre aqui e aqui). 

No momento dos disparos, dois assessores do parlamentar estavam no veículo, um Ford Ka cinza. "Já adotamos uma série de medidas, entre as a oitivas das pessoas envolvidas, testemunhas, coletas e análise de imagens, tudo com o objetivo de esclarecer o caso", afirmou o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado José Bezerra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as pessoas que estavam no momento dos disparos compareceram e participaram da simulação, entre eles, Prisco, que estava em outro automóvel. Foram utilizados veículos semelhantes aos usados no dia e todo o trajeto até o local dos disparos foi feito passo a passo, com o acompanhamento minucioso de peritos.
Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários