Subscribe Us

header ads

Prefeito de Baixa Grande (BA) se reúne com os Guardas Municipais e afirma a aplicação do estatuto e plano de cargos



Na tarde desta terça-feira, 27 de janeiro de 2020, o Prefeito de Baixa Grande, Sr. Heraldo Alves Miranda, se reuniu com os integrantes da Guarda Municipal para discutir a aplicação do estatuto e plano de cargos da categoria que já estava aprovado e sancionado desde o final de 2018.

Desde então era um grande anseio dos guardas municipais de Baixa Grande a aplicação do estatuto e seu plano de cargos, que além de proporcionar uma melhor organização jurídica de toda a Guarda Municipal, trás também melhorias salariais para os agentes.

Em reunião ficou acertado que a partir do salário referente ao mês de fevereiro de 2020, os guardas municipais começaram a receber todos os benefícios previstos neste estatuto.

Segundo os guardas municipais de Baixa Grande, "isso é uma grande vitória e um grande reconhecimento merecido para essa categoria que vem buscando fazer o melhor para levar mais segurança para a população do município de Baixa Grande juntamente com as demais forças de segurança pública, e agradecem ao Prefeito Heraldo por fazer valer está lei e estar ajudando a valorizar todos os Guardas Municipais de Baixa Grande".



Fonte: Informe Azul Marinho

Postar um comentário

0 Comentários