Subscribe Us

header ads

PREFEITURA ENTREGA FARDAMENTOS E KITS DENGUE AOS AGENTES DE COMBATE AS ENDEMIAS


A Prefeitura de Baixa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, na Câmara de Vereadores, o novo fardamento e os kits dengue aos Agentes de Combate às Endemias do Município. O ato de entrega contou com a presença do gestor Heraldo Alves Miranda, a Secretária de Saúde Leila Pamponet, a Coordenadora de Vigilância Epidemiológica Isis Almeida e a Coordenadora da Atenção Básica Sandra Carapiá.
 A ação beneficiou todos os funcionários da categoria, que receberam um kit de fardamento composto por: 01 boné, 02 camisas tipo polo, 01 bolsa e os insumos necessários aos trabalhos, como lanterna, pesca larvas, prancheta, picareta, bandeirinha, giz de cera, cola, lápis, borracha, caderno, algodão, etc.
A entrega do novo uniforme é um compromisso da atual gestão com a categoria, garantindo uma melhor apresentação e identificação dos agentes no trabalho de porta a porta nas ações de combate às endemias, e também  os novos equipamentos promovem mais segurança no desempenho de suas funções e melhores condições à execução desse trabalho que é fundamental para garantir a saúde da população.
Durante a entrega, o prefeito Heraldo Miranda destacou a importância dos novos itens entregues, para a efetivação das ações de combate às arboviroses em Baixa Grande e agradeceu e elogiou o trabalho desenvolvido pelos ACE, visto que em 2019 não tivemos casos confirmados de Dengue, Zika e Chikungunya.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande/Secretaria de Saúde
ASCOM Baixa Grande.












Postar um comentário

0 Comentários