Subscribe Us

header ads

Projeto cultural Verão na praça criado pelo prefeito Dr Heraldo de Baixa Grande ,envolvendo Cultura,Saúde e lazer, serve de exemplo para cidades ciclovisinhas.

Foto Pbj

O projeto verão na praça que já virou tradição na Cidade de Baixa Grande serve de exemplo para cidades ciclo vizinha, um sonho do prefeito Dr Heraldo foi realizado ele afirmou em discurso que gosta de festa e que a juventude sempre será prioridade , não só a juventude como todos cidadãos Baixagrandense  todo mundo gosta de lazer,festa diversão, esse projeto com certeza ficará marcado na gestão pois agrega muito na cidade que necessita de lazer e diversão para os jovens.
Criado em 2018 o Verão Na Praça caiu no gosto da população de Baixa Grande, durante 8 quintas-feiras consecutiva é montado um palco na Praça Manoel Ribeiro Soares, e no fim da tarde inicia com promoção a saúde, uma parceria entre prefeitura e educadores físico permite a realização de aulas de Aeróbica Funcional ao ar livre.
No palco o público curte shows com bandas e cantores de Baixa Grande trazendo animação e muita alegria ao público.
A secretaria de Assistência social da todo apoio levando frutas, águas entre outras coisas para os participantes além de levar os grupos do Cras.
Além da promoção à saúde e cultura, o Verão na Praça busca homenagear figuras ilustres de Baixa Grande, em 2018 foi homenageado o saudoso Pedro Alberto (Pororó) e 2019 homenagens foram direcionadas ao professor Wilson Santos, para esse ano ainda não sabemos qual pessoa será homenageado.
Quando foi anuciada a terceira edição o povo Baixagrandense principalmente os jovens publicaram nas redes sociais  Faceboock Status de whatsapp com muita animação, ainda não tem a data certa, porém tudo indica que será dia 23 ou 30 de janeiro a primeira de 8 edição desse ano.

O projeto reuni pessoas de todas idades crianças,jovens idosos.





Em parcerias com Comerciantes  de lojas sorteiam prêmios para os participantes


O Prefeito Heraldo afirma se possível, encaminhará para a Câmara de Vereadores a inserção do “Verão na Praça” no calendário cultural do município, o que garante a realização do mesmo todos os anos, independente da gestão atuante.




















Fonte : Voz do Povo ,Fotos Pbj

Postar um comentário

0 Comentários