Subscribe Us

header ads

Protesto contra EMBASA é realizado pela população de Angico,Povoado de Mairi




Na manhã dessa quarta-feira, 29 de janeiro de 2020 a população de Angico, município de Mairi está realizando um protesto solicitando da EMBASA, órgão responsável pelo abastecimento de água no referido distrito. 

Os manifestantes pedem um melhor atendimento quanto a distribuição de água, onde somente dois carros pipas estão abastecendo a localidade e sessa forma não ameniza o sofrimento das pessoas que sofrem com a falta d'água, existem ruas que é abastecida somente uma vez a cada quinze dias.




Durante o protesto a população interditou a estrada que liga Angico a Mairi, queimando pneu e troncos de licuri impedindo a passagem de transportes, até o ônibus da empresa Cidade Sol que faz linha de Serrolândia a Salvador retornou.


A manifestação foi de forma pacífica, onde a população exige somente o abastecimento de água onde possa atender toda a população aumentando a quantidade de carros-pipa até o abastecimento voltar ao normal, uma vez que o abastecimento é precário e a EMBASA entrega conta para que seja paga por um serviço que não é prestado.


Fonte Angico no ar


Postar um comentário

0 Comentários