Subscribe Us

header ads

Terceira temporada do Verão na Praça, melhor projeto cultural da história de Baixa Grande, estreou em grande estilo



Estreou nesta quinta-feira, 23 de janeiro, a temporada 2020 do Verão na Praça. Em um novo espaço, o Calçadão Cultural, o educador físico Jutahy Ribeiro comandou as aulas de aeróbica e funcional, em seguida, ao som de muito axé, a banda Labatukada embalou o público presente. E fechando a primeira noite, o cantor Werlly Senna fez a galera balançar com muito piseiro.
O Projeto Verão na Praça é uma realização da Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social, CRAS em parceria com as Secretarias de Saúde, Educação, Obras e Agricultura.
O Grupo de Idosos do CRAS, vestindo camisas personalizadas, entraram no clima, sem perder o fôlego. A dona Margarida, disse que o projeto é maravilhoso. “Fico contando os dias pra ele chegar logo (risos)”.
O homenageado desta temporada, Valmir Melo (Bita), emocionado, disse estar muito honrado com tamanho gesto de carinho e pediu uma salva de palmas para o Prefeito Heraldo, frisando: “Esse é o patrimônio que nós temos, e muitos municípios queriam ter esse patrimônio”.
A estreia contou com a presença do Prefeito Heraldo Miranda, do vice-prefeito Ubiramir Pereira, primeira-dama Elieide Borges, vereadores, chefe de gabinete Nailson Santos, secretários de governo e comunidade em geral.
Com 08 edições, o Projeto segue até o mês de março. Na próxima quinta-feira (30), as atrações serão: Educador Físico, Cláudio Roberto e shows com Osmar Lenno e Sintonia Musical.
Vem pra praça você também, vem!
Confira o vídeo Werlly Senna e Banda Lá Batucada.










































  






















Prefeitura Municipal de Baixa Grande
Governo Minha Cidade, Meu Futuro!
ASCOM Baixa Grande

Postar um comentário

0 Comentários