Subscribe Us

header ads

Baixa Grande : A turma de Matemática da UNEB terá como tutor o professor Getúlio Queiroz.



Professor (Getúlio Queiroz )foi selecionado pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia) para atuar como tutor presencial na turma de Licenciatura em Matemática no Polo de Baixa Grande.
Atualmente o professor leciona  no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet e também trabalha na coordenação dando suporte (Pedagógico) às Unidades Escolares da Rede Municipal.
Agora terá mais uma nova experiência com estudantes de nível superior em seu município. Já atuou na primeira e na segunda turmas de formados em matemática pela UFBA (Universidade Federal da Bahia) no Polo de Mundo Novo,  onde ensinou grande parte dos professores de matemática de Baixa Grande e da região. Também atuou como tutor presencial no Polo de Ipirá aos alunos da UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia).
Começou atuar na área de matemática cedo, dando banca aos alunos do município e em 1996, começou oficialmente a ensinar no Colégio Estadual José Ribeiro Pamponet, onde até hoje continua lecionando. De lá pra cá, já atuou no ensino fundamental, médio e superior e segundo o professor, uma das experiências mais marcantes foi quando atuou como tutor presencial (Abril 2009 / Fevereiro 2014), no Polo da UAB/UFBA em Mundo Novo – Bahia.

Licenciado em Matemática pela (UEFS) Universidade Estadual de Feira de Santana com duas especializações concluídas. Especialização em Política do Planejamento Pedagógico: Currículo, Didática e Avaliação na (UNEB) Universidade do Estado da Bahia e Especialização em Ciências da Natureza e Matemática e suas Tecnologias para Professores do Ensino Médio na (UNB) Universidade de Brasília.
Além da docência, gosta de política e já foi candidato a vereador por duas vezes, mas ainda não conseguiu ser eleito. Nos afirmou que é pré-canditato a vereador agora em 2020 e está consciente que agora volta mais forte, já que por onde passa tem demostrado serviço, organização, ética e humildade nas relações humanas. Já fez e faz um trabalho social direcionado aos estudantes de sua Terra. Já ajudou e incentivou muitos estudantes em cursos e concursos. Pioneiro em inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) levava muitos estudantes em ônibus fretados ou da prefeitura para realizarem as provas em Feira de Santana.
O professor espera a lista de aprovados no vestibular que será divulgado nessa quinta-feira, 20/02 para conhecer os seus novos alunos.





Postar um comentário

0 Comentários