Subscribe Us

header ads

Baixagrandense está chateada com Brincadeira de whatsapp postaram foto dela com a legenda ' caça aos pobres' e ela afirmou , 'usaram minha imagem eu repúdio'.


                              Foto original
Confira abaixo o texto e a nota de Repúdio da Baixagrandense Tainá ela afirma que pessoa ligada a oposição de Baixa Grande postou nas redes sociais uma foto dela , com a legenda de caça aos pobres' e deixou ela chateada , isso não se faz .
Foto da brincadeira de mal gosto

Confira abaixo a nota de repúdio ,enviada para o blog Voz do Povo de Baixa Grande.

Eu sou Tainá, aquela senhora que aparece em um MEME que viralizou rapidamente nas redes sociais e fui chamada de pobre . Não sou a pobre que o político pega na mão apenas no período de eleições, os políticos que apoio me cumprimentam o ano todo, independente  de período eleitoral pois eles têm uma coisa que poucos tem hombridade como é o caso de Dr.Heraldo.Pobre de espírito  é  quem criou essa imagem, um ser desprezível que usa foto de uma família de trabalhadores com um MENOR nos braços apenas com intuito de ESCÁRNIO.Voto em Dr Heraldo mesmo, porque ele trata as pessoas com respeito e dignidade, diferente de alguns que não respeitam o ser humano e contribuem com tal situação ajudando a divulgar a imagem de uma família.

Postar um comentário

0 Comentários