Subscribe Us

header ads

Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte e pede remoção de foto em post político; entenda


Carolina Ferraz dá bronca em Regina Duarte e pede remoção de foto em post político; entenda
Foto: Montagem / Instagram / TV Globo
A atriz Carolina Ferraz não gostou de saber que uma foto sua estava compondo uma montagem em apoio a atriz Regina Duarte, agora secretária de Cultura do governo Bolsonaro. A publicação, postada pela veterana nesta sexta-feira (31), no Instagram, foi substituída após Ferraz dar uma bronca na colega. 

De acordo com a Folha de S. Paulo, a reclamação da atriz foi feita por meio de um áudio no Whatsapp que viralizou na rede social. "Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né", disse Carolina no início da gravação. 

Em seguida, no mesmo registro, Ferraz disse estar positiva em relação ao trabalho que Duarte irá exercer na pasta, mas destacou a postura do atual governo desfavorável para os artistas. "Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística."

No áudio que tem duração de 54 segundos, Carolina Ferraz também declara não ser apoiadora do governo, e pede, por fim, a retirada de sua foto na publicação. 

"Você, sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Eu achei muito indelicado de sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você, por favor, pedisse a sua equipe para que retirasse a sua foto, por gentileza”, concluiu. 

Diante do pedido da atriz, fato que Regina relatou sem citar nomes, uma outra postagem foi feita em sua página na rede social. A secretária de Cultura, inclusive, destacou que a substituição aconteceu após a foto repercutir e atingir quase 460 mil curtidas. No lugar de Carolina Ferraz foi colocada uma foto da atriz Carla Daniel, no lugar da montagem do ator e apresentador Mário Frias foi colocado a foto da atriz Rosamaria Murtinho e Beth Goulart foi trocada por Malvino Salvador. 

“O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado (a pedidos) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho. Muitas Gracias a todos que permanecem e gracias a Rosinha que chega agora”, escreveu Regina. 

Na postagem foram mantidas as imagens dos atores, Maitê Proença, Thiago Rodrigues, Ary Fontoura, Carlos Vereza, além do ator e apresentador Márcio Garcia e da autora Glória Perez. 

Luiz Fernando Guimarães, que também está em ambas as publicações, esclareceu em um comentário que Regina também teria se equivocado ao colocar sua foto: “Oi querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio, e nem concordo com o governo atual, e gostaria que também retirasse minha imagem dessas postagens, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agradeço a compreensão”.


Foto: Reprodução / Instagram


Foto: Reprodução / Instagram

Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários