Subscribe Us

header ads

Com tema 'O homem do futuro', Léo Santana fará 16 apresentações durante o Carnaval; veja detalhes



O homem do futuro" será o tema das apresentações de Léo Santana durante o Carnaval. Em oito dias de folia, o cantor fará cerca de 16 shows em cinco cidades diferentes. Os detalhes da agenda do gigante foram divulgados nesta terça-feira (18) durante coletiva de imprensa no camarote Mirante do Gigante.
Idealizada pelo Atelier Fabulous, os figurinos de Léo terão como inspiração, em dias diferentes, a natureza, o amor, a liberdade e a alegria. Já para puxar o bloco As Muquiranas, a fantasia será uma homenagem ao conto Alice no País das Maravilhas. 
Este ano, a aposta musical do gigante para o Carnaval é o hit "Contatinho", em parceria com Anitta. “É uma música alegre, que já está na boca do povo desde o lançamento e o swing é contagiante. A galera se amarra. A resposta dela nos shows é sempre muito positiva. Está entre as mais tocadas do Brasil”, avalia o cantor.
O conceito e a direção artística da proposta para o Carnaval de Léo Santana é de Fred Soares, a cenografia fica sob o comando de Pedro Caldas, a produção de moda por William Costa, os figurinos por Atelier Fabulous e figurinos do ballet por Luciano Santana. 
Hoje à noite, a partir das 19h, Léo Santana comanda o Pipoco, com trio sem cordas, no circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra). Na sexta (21) e no sábado (22), o gigante puxará o bloco Nana (Barra/Ondina).
Outra novidade do cantor para este Carnaval é o seu camarote, na Barra. O Mirante do Gigante, localizado no edifício Oceania, funcionará de quinta (20) a terça-feira (25), a partir das 17h. Após a folia, na sexta (28), Léo comanda a Ressaca do Gigante, no Wet’n Wild, com shows de Ludmillah, Xand Avião e Pocah.
Além de Salvador, estão previstos shows de Léo Santana em Santa Rita de Cássia (MG), Votuporanga (SP), Recife (PE) e Porto Seguro (BA). Veja a agenda completa:
18 - Salvador (Pipoco) 
20 - Salvador (Arrastão Governo)
20 - Salvador (Camarote Nana)
21 - Salvador (Bloco Nana)
21 - Salvador (Camarote Salvador) 
22 - Salvador (Bloco Nana)
22 - Salvador (Camarote Villa Mix)
23 - Santa Rita de Cássia/MG - (Bloco Do Urso)
23 - Votuporanga/SP - (Oba Festival)
24 - Recife/PE (Camarote Olinda)
24 - Recife/PE (Camarote Carvalheira)
24 - Salvador (Arrastão Prefeitura)
25 - Salvador (As Muquiranas)
25 - Salvador (Camarote Club)
26 - Porto Seguro/BA (Carnaporto Axé Moi Folia)
26 - Salvador (Arrastão)

Fonte Bnews

Postar um comentário

0 Comentários