Subscribe Us

header ads

Corpos de jovens que desapareceram em rio de São Domingos do Capim são encontrados Rapazes tentavam salvar amigo quando afundaram no rio e não foram mais vistos



Os dois jovens que haviam desaparecido no rio Capim, na orla do município de São Domingos do Capim, na manhã do último domingo (9), foram encontrados sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMP) no final da manhã desta terça-feira (11). As equipes realizavam buscas pelos irmãos Reinaldo Moreira da Souza, de 18 anos, e Rainison Moreira de Souza, de 14 desde o último domingo, quando os rapazes afundaram no rio.De acordo com informações de populares, Reinaldo, Rainison e outro jovem teriam se afogado. Segundo relatos, um jovem teria mergulhado no rio e começou a se afogar. Em seguida, o outro adolescente teria mergulhado pra tentar salvar o primeiro, mas sem sucesso. Ao ver os dois se afogarem, o terceiro jovem pulou na água, mas os dois que pularam primeiro já haviam desaparecido no rio. O terceiro jovem a pular na água foi resgatado por populares e encaminhado para o Hospital Municipal de São Domingos do Capim. O estado de saúde dele ainda não foi informado.
Bombeiros fizeram as buscas desde o domingo (9). No município não há Grupamento Bombeiro Militar, por este motivo, informou o CBMP, foram mobilizados militares de São Miguel do Guamá e do 1°GMAF, que de imediato iniciaram as buscas. Participaram da tentativa de resgate quatro mergulhadores do Gmaf, duas viaturas AR-40, três militares de São Miguel do Guamá e um bote para apoio aos mergulhadores. Segundo os Bombeiros, as maiores dificuldades enfrentadas nas buscas pelos jovens foram a profundidade e a correnteza do rio.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação.

Fonte: Barreira Noticias

Postar um comentário

0 Comentários