Subscribe Us

header ads

Diferente de gestões anteriores Dr Heraldo cumpre todos deveres em educação , pagará reajuste de 12,84% e já é o melhor prefeito na área da educação em Baixa Grande.



Dr Heraldo pagará o reajuste  da educação e já é o melhor prefeito em educação da história de Baixa Grande junto com a Secretária de educação Rejane Miranda e toda sua equipe , fazendo assim o melhor para toda população.

Pra começar vamos refrescar a memória da população ,nessa foto abaixo mostra a realidade de Baixa Grande em gestão anterior em 2016 até os cargos de confiança do ex prefeito  Pedro Lima Neto compareceram ao ato público para cobrar respeito por retirada de direito.
Foto Pbj em 2016 



Baixa Grande a foto acima mostra a jornada pedagógica de 2016 com manifestação de professores.


Agora veja a realidade atual da educação que vem ganhando notoriedade e uma avaliação excelente de toda população Baixagrandense na gestão atual.

Após 3 anos de gestão cumprindo todos deveres em educação o prefeito Dr Heraldo pagara o reajuste com total credibilidade sem nunca ter qualquer ato de cobrança ou manifestações igual antigamente, a educação de Baixa Grande vem sendo avaliada pela população como excelente assim então se tornando a melhor de toda historia do Município .

O piso Nacional do Magistério , onde o mesmo tem que ser reajustado, de acordo a Lei 11.738 sempre no mês de janeiro. No plano( nosso) de carreira diz que esse reajuste só pode ser feito no mês de ABRIL, exceto em ano de eleições Municipais que é no mês de MARÇO ( o pessoal de apoio, terá seu salário reajustados no mês de MARÇO. Garantindo no Plano DE CARREIRA . No ano de 2017 ,O SSPM em reunião com o prefeito Municipal, a secretária Rejane e a prof Nadja e a coordenadora Janete,
Sugeriram( a gestão) iniciar o pagamento do piso regressivamente, ou seja reduzindo o mês limite que antes era abril
2018--- reajustou no mês de Março;
2019-- reajustou no mês de Fevereiro e também foi feito o recálculo da tabela.
2020-- reajustou no mês de Janeiro ,isso não quer dizer que deve ser pago neste mês.
Portanto o pagamento do mês de Fevereiro, Que os professores receberão  no pagamento no mês de MARÇO, será com o reajuste de 12.84% ,ressaltando que o valor do professor não é igual a base Nacional Porque tem o prejuízo da gestão do ano de 2016 que não pagou o piso Nacional desrespeitando o que diz a Lei Federal, este impasse causado no ano de 2016 ainda esperando o.julgamento judicial, Março e a outra metade no mês Abril o pagamento de janeiro será sem reajuste receberão logo mais à frente .Talvez alguns não concordem com esse acordo
Mas foi o mais sensato , é a gestão atual mostrando seu compromisso com a educação .



Postar um comentário

0 Comentários