Subscribe Us

header ads

Jovens cometem suicídio uma por uso de medicamentos e a outra com tiro na cabeça no Sertão e Agreste de PE


Segundo informações, a vítima teria ingerido vários medicamentos misturados com água sanitária. De acordo com relatos, a mulher, Maria Augusta Lima 28 anos, residente no bairro Prado em Salgueiro- PE, passaria por problemas psicológicos e resolveu tirar a própria vida.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A morte da vítima provocou grande repercussão e comoção  na cidade.

Maria Augusto de Lima, Salgueiro-PE

Durante o início da noite deste sábado (01), a jovem Cecília Araújo  27 anos faleceu, a mesma cometeu suicídio, a jovem que morava no bairro Boa Esperança, passou o dia na cidade da Pedra-PE com familiares, e quando chegou em casa, se trancou no seu quarto e cometeu o fato. 
Segundo uma das testemunhas presente no local, ouviu a mãe da vítima gritar por socorro, atendendo o pedido de socorro, a referida testemunha foi até o quarto e viu a mãe tentando reanimar a vitima, ao se aproximar percebeu que não era mais possível socorrer a mesma, ao lado do corpo esta uma espingarda Berreta de calibre 28mm nº58827 ele retirou a arma de perto do corpo e entregou a policial civil.
Segundo fontes de pessoas próximas, ela estaria passando por depressão. Este é o segundo caso de suicídio registrado este final de semana no interior do Estado, onde a depressão foi a principal causa.

Maria Cecília, Pedra-PE

Foto Edição: Expresso do Sertão.

Postar um comentário

0 Comentários