Subscribe Us

header ads

Leo Santana atrai milhares de pessoas em mais uma edição do Pipoco


por Lucas Arraz / Jade Coelho
Leo Santana atrai milhares de pessoas em mais uma edição do Pipoco
Foto: Joílson César / Ag. Haack / Bahia Notícias
Leo Santana levou milhares de foliões em mais um dia de pré-carnaval em Salvador nesta terça-feira (18), um dia útil, no Pipoco. A festa acontece neste ano pela quarta vez.

A soteropolitana Tamires saiu do bairro Santo Inácio para acompanhar o Gigante ao som das apostas do artista para o Carnaval 2020. Fã de Leo, nem o trabalho no dia seguinte, quarta-feira (19), a fez desistir de acompanhar o show do ídolo. Quanto à expectativa para a folia momesca, que começa oficialmente na quinta-feira (20), ela só quer "ver Léo", e pretende seguir o cantor em todas as apresentações nos circuitos da festa.
Foto: Lucas Arraz/Bahia Notícias

Na multidão é possível encontrar gente de todos os lugares. Rochele Souza é do Ceará e veio curtir o carnaval em Salvador. Animada, ela teceu elogios à festa e a atração da noite: "perfeito, o GG é perfeito".
Foto: Lucas Arraz/Bahia Notícias

O presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington, considera a festa um sucesso e um evento consolidado no pré-carnaval da capital baiana. Ao BN, ele destacou a parceria com Leo Santana. "É uma inciativa que veio para ficar, uma coisa que foi criada lá atrás e deu certo. Leo Santana queridíssimo, cada ano numa fase melhor", disse Edington.

Fonte Bahia noticias

Postar um comentário

0 Comentários