Subscribe Us

header ads

Léo Santana revela ter sido vítima de racismo em hotéis: "sofro com isso"



Léo Santana falou sobre o caso de racismo sofrido por dois de seus músicos no sábado (1), em um hotel, em Belo Horizonte, em Minas Gerais. Em entrevista coletiva no Festival de Verão, neste domingo (2), o cantor disse que a situação já havia acontecido outras vezes.
"Há tempos isso vem acontecendo. Isso não é novidade pra ninguém. O preconceito está aí. O racismo em si está aí, a homofobia também, só não enxerga quem se faz de louco", pontuou.
No sábado, o Dj Thor Cruz, uma das vítimas, usou o Instagram para desabafar após receber tratamento diferenciado em um hotel na capital mineira. O músico relatou que foi recebido pela parte lateral do estabelecimento, e não pela entrada principal, como o restante dos clientes.
Após isso, Léo também se manifestou sobre o caso através dos stories no Instagram. De acordo com Léo, ele também já foi vítima de racismo em hotéis. 
"Isso já tinha acontecido algumas vezes e eu ficava meio que remoendo isso, discutindo com amigos em off e tentando entender. Só que naquele momento eu decidi falar o que eu acho. É muito delicado. Foram meus músicos e eu senti na pele. Eu artista, Léo Santana também sofro isso em hotéis", afirmou. 

Fonte: B News

Postar um comentário

0 Comentários