Subscribe Us

header ads

Mulher corre pelada pela rua para não ser morta pelo ex marido



Foto; Amazoniaaquinews

Uma mulher  de 25 anos, foi flagrada correndo pelada  na noite desta segunda-feira, 10 de fevereiro, pelas ruas do bairro Tucumanzal, em Porto Velho-RO, para não ser morta a pauladas pelo ex marido.
Segundo o Boletim de Ocorrência,  a mulher estava  em casa sozinha e sem roupas quando o agressor de quem ela estava separada, invadiu a casa e ao vê-la pelada desconfiou que ela estivesse com outro homem.
Sob efeito de álcool e entorpecentes, e completamente alterado, o homem procurou pela casa e não encontrou ninguém além da vítima, ele então passou a acusá-la de traição e começou a desferir socos em seu rosto. 
 Tomado pela fúria, ele arrancou um pedaço de pau de uma cerca e começou espanca-la com o pedaço de madeira dizendo que ia mata-la.
Desesperada a jovem saiu correndo sem roupas pela rua gritando por socorro, sendo amparada por mecânicos de uma oficina que lhe arrumaram um lençol que ela cobriu o corpo. A jovem levou várias pancadas na cabeça.
A Polícia Militar prendeu o homem ainda nas proximidades da casa. O agressor estava descontrolado e desacatou os policiais  com palavrões. Imobilizado, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes. Na delegacia, a vítima disse que era sempre agredida pelo acusado que vai responder na justiça conforme a Lei Maria da Penha.

Postar um comentário

0 Comentários