Subscribe Us

header ads

Mulher trans no pagode: cantora começou a gravar músicas para divulgar brigadeiro e vai dividir trio com Pabllo Vittar


[Mulher trans no pagode: cantora começou a gravar músicas para divulgar brigadeiro e vai dividir trio com Pabllo Vittar]

Apagodeira Tertuliana Lustosa tem rompido diversas barreiras na vida e no ramo musical para provar que mulher também pode e deve cantor o que quiser. A jovem de 23 anos, que é transexual, representa o público LGBTQI+ e promete ‘derrubar os paredões’ durante o Carnaval de Salvador.
A artista, que fará uma apresentação no trio de Pabllo Vittar na próxima segunda (24) no Circuito Dodô, é vocalista da banda A Travestis, cujas músicas têm mais de 150 mil visualizações no Youtube. “É muito emocionante e muita responsabilidade participar com a Pabllo, representando a comunidade LGBT no pagode. Vou chegar lá e cantar o meu hit pra representar todas as bichas de Salvador e do Piauí, que é de onde eu venho”, comemorou Tertuliana.
Ela contou que o relacionamento com Pablo começou após a intérprete de “Amor de Q” postar no Instagram uma música sua. “Aí ela falou comigo e me convidou. Na hora comecei a chorar. Nunca imaginei que minha carreira fosse chegar nesse lugar, pois gravei pra divulgar o meu brigadeiro. Estou super feliz”, destacou.

Fonte Bnews

Postar um comentário

0 Comentários