Subscribe Us

header ads

Policia registra duas mortes por suicídio em menos de 48h em Ipirá


Por volta das 9:45 hs, desta segunda-feira (03), a Guarnição de Rádio Patrulha do 1°Pelotão da 98°CIPM, foi informada via Cenop, que no bairro 20 de abril em Ipirá, havia um corpo, próximo da “Balança”.
A Guarnição se deslocou até o local, onde foi constatada a veracidade da informação. Segundo Informações, a vítima estava em estado de depressão. Os policiais encontraram o corpo pendurado por uma corda no pescoço ao lado de uma moto.
A vitima foi identificada como sendo Alexandre Gomes de Souza. Os policiais preservaram local do acontecimento até a chegada da Polícia Técnica e o corpo foi encaminhada para o DPT de Itaberaba.
Segundo caso
No último sábado (1º/01), por volta das 17h28 a Policia Militar foi informada sobre encontro de um corpo nas proximidades do campo de futebol de Wilson. Ao chegar no local, a Guarnição confirmou a veracidade do fato, com indícios de suicídio. A vítima foi identificada como sendo Felipe Souza de 20 anos.
Em menos de 48 horas este é o segundo caso de suicídio registrado pela polícia em Ipirá.
O que está realmente acontecendo?
Em 2019 dois homicídios bárbaros aconteceram em Ipirá, cometidos por pessoas com problemas mentais. Cabe a Secretaria Municipal de Saúde através do Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dar uma resposta a sociedade, até porque, existem várias pessoas portadoras de deficiência mental circulando pelas ruas e não se tem informações se estas pessoas estão recebendo o acompanhamento necessário através da unidade de saúde.

Fonte Caboronga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários