Subscribe Us

header ads

Quadrilha de estelionatários é presa em flagrante em Piritiba.

Segundo informações, Policiais Militares do destacamento de Piritiba, receberam ontem por volta das 00:10h a denúncia de uma confusão na frente de um Hotel localizado na Rua Regis Pacheco, centro, Piritiba-BA.
Ao chegar no local foi feito a abordagem a quatro indivíduos que estavam fazendo uso de drogas. Ao serem abordados e apresentarem os documentos, houve a suspeita dos documentos serem falsificados. Por serem de localidades distintas, Gandu, Alagoinhas, Feira de Santana e Itacaré, foi constatado que haviam mais pessoas envolvidas, e após apoio da GU da CAESA, foram realizadas buscas mais minunciosas dentro do referido hotel onde foram encontrados vários documentos falsos e documentos em branco, além de veículos, aparelhos celulares, impressora, etc.



Os envolvidos admitiram o que faziam e que haviam outros integrantes do grupo, hospedados em uma Pousada também em Piritiba. As GUs se deslocaram para o local e procederam a abordagem encontrando mais documentos falsidicados.
Envolvidos: Eduardo Jorge Bezerra de Carvalho, 57 anos; Felipe Santos Costa, 28 anos; Tadeu Dos Santos Leite, 52 anos; Monalisa Nunes Souza, 32 anos; Rogerio Tonio Carvalho, 48 anos; Vitor Pinto da Silva, 40 anos; Leomar da Conceição Marques, 40 anos. A maioria desses elementos já responde a inquéritos por falsificação de documentos públicos e estelionato.
Após abordagens foi localizado grande quantidade de dinheiro em espécie, comprovantes CEF, aparelhos celulares, dólar, agenda, cachimbo artesanal (para uso de crak), impressora, mochila de couro, relógios, contratos do INSS em nome terceiros, 20 cédulas de identidade em branco, várias cédulas de identidade preenchidas (em nome de várias pessoas), 12 CNH preenchidas em nomes terceiros, 02 CNH em branco ,02 CRLV, 02 veículos de marca Fiat, sendo um Fiat Uno Wey, placa KQJ-8571-Lauro de Freitas, cor Azul e um Fiat Uno Fire, placa não anotada.
Diante do exposto foi dada voz de prisao à todos e encaminhados a Delegacia de Jacobina, sendo apresentados ao Dr. Vagner, que realizou o flagrante por falsificação de documentos públicos e associação criminosa, Lei 2848 Art. 288 e Lei 2848 Art. 297, ficando todos à disposição da Justiça.
Fonte Adenilton wordpress

Postar um comentário

0 Comentários