Subscribe Us

header ads

Sardinhas pulam na areia para fugir de xaréu em PF; rubro-negros fazem piada com Ba-Vi


Sardinhas pulam na areia para fugir de xaréu em PF; rubro-negros fazem piada com Ba-Vi
Imagem: Vídeo / Leitor BN / WhatsApp
O aparecimento de diversas sardinhas na areia de Portinho, em Praia do Forte, surpreendeu os banhistas que estavam no local. A aparição ocorreu por volta das 17h desse domingo (9), de acordo com relatos recebidos pelo Bahia Notícias.

As sardinhas pularam para a areia para fugir de um cardume de xaréu, espécie de peixe predatória para elas. Eles costumam persegui-las neste período em que elas estão em fase de reprodução. "Sardinha se jogou na morte aqui pra não ser engolida", diz um rapaz surpreso ao gravar as imagens. Ele se refere ao fato de que os pequenos peixes acabarão morrendo fora do mar.


PIADA PRONTA
Mas além da surpresa aos banhistas, a aparição das sardinhas rendeu uma piada aos rubros negros pelo triunfo do Vitória sobre o Bahia no sábado (8). No jogo ocorrido na Arena Fonte Nova, o Leão marcou 2 a 0 pela Copa do Nordeste (veja aqui).

"Muita sardinha boiando, pega leão", compartilhou um perfil no Twitter. "Tinha leão no mar da Praia do Forte? As sardinhas estavam enlouquecidas", perguntou outro. "Quem não gosta de uma sardinha frita? Segunda tinha muitas boiando no 'pituaços'", brincou um terceiro na rede social.


Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários