Subscribe Us

header ads

Sempre ousado e irreverente, Igor Kannário chega no carnaval 2020 cheio de novidades.

Além de uma forte música que está na boca do povo, O Maloqueiro Ousado, já conquistou toda Bahia e pode ser ouvida em um único coro por onde é tocada. Um hit que conta sobre a vitória da favela, em meio a muito trabalho e esforço.
Kannário vem com a proposta de ressurgir, reinventar, renovar, renascer; aproveitando o significado da Fênix, elemento que estará presente em todas as apresentações desse carnaval. Ave que simboliza o renascimento, o triunfo da vida sobre a morte, o recomeço sem perder a sua essência, simboliza a vida e seus ciclos, a esperança e que é preciso dar as voltas por cima em todas as situações da vida.
Com um repertório repleto de sucessos, não podem faltar Embrazando, Voltei tô na pista de novo, Kannário chegou, Pipoca do Kannário, além de outras tantas que estão na memória e no coração da galera.
O pássaro do povo, puxará a tão aguardada pipoca na segunda feira (24) as 14h30 no Campo Grande. Além dos carnavais dos bairros de Cajazeiras e Periperi, Igor também se apresentará em Barreiras/Ba.

Fonte página do Facebook Igor kanario o príncipe do ghueto

Postar um comentário

0 Comentários