Subscribe Us

header ads

Vereador Reinaldo Brito afirmou ontem (21) que já fez o requerimento e vem cobrando do gestor municipal para solucionar problemas da rua Cosme de Fárias.

Em Baixa Grande quando chove aglomera muita água na rua Cosme de Farias conhecida como rua do adobo , os moradores sempre reclamam e pede solução para os gestores não apenas o atual como todos que já passaram.
Ontem (21) de Fevereiro o vereador Reinaldinho Brito que vem cobrando solução do gestor municipal em várias demandas do município e nos povoados afirmou na câmara municipal  que fez o requerimento para baixar o inicio da rua Cosme de Farias   em frente Neném Cabeleleiro ao lado Hospital Milton Pamponet.
Ele afirmou que.
Eu venho cobrando de outras administração também , afirmou que é fácil de resolver , apenas fazer um corte da barca e colocar
o trilho de trem para facilitar as águas da chuva passar e não ficar aglomerada , também afirmou que já fez o requerimento, o pedido de providencia e os moradores da rua também vem cobrando essa solução.

veja a foto abaixo, onde o vereador solicita o gestor municipal baixar a entrada da rua Cosme de Fárias para as águas passar e não ficar aglomerada: 



Discurso do Vereador Reinaldo Brito (Reinaldinho) na sessão da Câmara de Baixa Grande, 21 de fevereiro de 2020.

clica no link abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários