Subscribe Us

header ads

Adolescente de SP tem exame positivo para novo coronavírus, mas não apresenta sintomas


Adolescente de SP tem exame positivo para novo coronavírus, mas não apresenta sintomas
Foto: Reprodução / TO
Os testes feitos em uma adolescente de São Paulo deram positivo para o novo coronavírus. No entanto, o caso não deve ser contabilizado como o quarto do país porque a jovem não apresentou sintomas, como febre e algum outro problemas respiratório. 

De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, o governo informou que "embora tenha confirmado a presença do vírus, um portador assintomático não cumpre a definição de caso, o que incluiria febre associada a mais um sintoma respiratório. Portanto, esse não será somado aos casos confirmados do novo coronavírus." A jovem tem 13 anos. 

Até o momento, três casos importados do novo coronavírus foram confirmados no Brasil. O primeiro foi de um empresário de 61 anos que ficou na Itália entre 9 e 20 de fevereiro. O segundo caso foi de um homem de 32 anos, que foi atendido no mesmo hospital e também visitou a Itália. O terceiro paciente confirmado com a doença é um administrador de empresas colombiano, de 46 anos, que vive na cidade de São Paulo e que viajou ao exterior ao longo do mês de fevereiro. 

O Brasil tem 531 casos suspeitos da doença. Outros 315 já foram descartados.

Fonte Bahia noticias

Postar um comentário

0 Comentários