Subscribe Us

header ads

Disney terá personagem LGBT em nova animação

Dois Irmãos - Uma Jornada Fantástica chega aos cinemas em março



Com estreia marcada para o dia 5 de março e com classificação etária para 16 anos, a nova animação da Disney – Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica – trará a primeira personagem assumidamente LGBT. De acordo com o portal Slate, a personagem será uma policial ciclope chamada Specter e dublada pela atriz Lena Waithe, que é lésbica e atuou na série Orange is The New Black, da Netflix.
Em uma cena, a policial detém um motorista que afirma estar distraído por causa dos filhos de sua namorada. Nesta hora, Specter responde “A filha da minha namorada me faz querer arrancar o cabelo”.
Nos últimos anos, a Disney vem tentando promover a diversidade LGBT em suas produções. No live-action de A Bela e a Fera, lançado em 2017, o personagem LeFou, vivido por Josh Gad, tinha uma certa queda pelo vilão Gaston (Luke Evans). Por isso, o filme chegou a ser vetado na Malásia e em Singapura.
Detentora da Marvel, a empresa já anunciou que trará um herói gay em um dos filmes da chamada Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel. Segundo rumores, o personagem será lançado no filme Os Eternos, com estreia prevista nos cinemas para novembro de 2020.


Postar um comentário

0 Comentários