Subscribe Us

header ads

Baixa Grande fica em casa, sua vida é a coisa mais importante que existe pra nós

Com a presença do corona vírus (Covid 19) devastando tudo que encontra pela frente, de saúde das pessoas a economia do planeta, muitas coisas tem sido feita para combater os avanços desta praga da pandemia. A frente deste combate estão desde pessoas simples aos profissionais de diversas áreas, em especial saúde  serviço social que atuam independentemente de recursos disponíveis literalmente de mãos dadas.

Como forma de combate, e por se tratar da necessidade de alta imunidade, queremos aqui externar nossos agradecimentos aos setores e pessoas que tem empreendido esforços e recursos para impedir esta praga de chegar a Baixa Grande-Ba.

Parabenizamos o prefeito de Baixa Grande-Ba, Dr Heraldo Miranda, que tem incansavelmente se dedicado e ofertado todas as condições necessária no combate ao corona vírus, agindo como um estadista, e muitas vezes indo na contra mão dos que só pensam em fama, dinheiro e poder, tomou algumas atitudes impopulares, visando o bem geral do povo, não se preocupando com ano eleitoral como estão fazendo alguns apenas buscando adesão e propagar política numa hora tão difícil para o mundo como essa. Agindo como gestor, médico e ser humano, juntamente com seus colaboradores direito, o chefe de gabinete, Nailson Santos, com a ASCOM, através de Erivan Mascate, que por sinal tem disponibilizado informações em tempo real sobre a cidade e outras partes do mundo, onde se é possível montar estratégias para aumentar a segurança do combate. A segurança pública, no destemido Dr Almir Góes, que vem fazendo um belo trabalho de concientização da população, a guarda municipal, Polícia Militar e empresas de vigilância só município.

Fica aqui também, nossos agradecimentos a diretora administrativa dó Hospital, a Sra Josi, ao financeiro do Município, Cinara Aragão e controladoria do município.

Por Fim, parabenizamos e reconhecemos o belo trabalho da Secretárias de Ação Social, Elieide Borges, saúde, Leila Pamponet, bem como aos responsáveis direitos, médicos, enfermeiros, pessoal de apoio (limpeza), porteiros, e claro, a toda a população de bem de Baixa Grande-Ba, por reconhecer quem trabalha, e está contribuindo para que nossa cidade fique fora só mapa da morte e miséria provocadas pelos amantes do quanto pior melhor.

Vai passar, amigos baixagrandenses, espera mais um pouco, é para o bem de todos, #FICAEMCASA

Postar um comentário

0 Comentários