Subscribe Us

header ads

vereadores de Baixa Grande se solidariza com a população e destina mais de R$ 20 mil para combater coronavírus.




 Repasse aconteceu  ontem  (27).



 solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. Muitos voluntários, entidades e empresário têm se mobilizado para ajudar a combater o avanço do Coronavírus no município, além das pessoas que se encontram em estado de vulnerabilidade social. 


A Câmara de Vereadores de baixa Grande, preocupada com a situação atual do munícpio, está contribuindo ao Município com recursos que deverão ser utilizados para as famílias mais carentes. Nesta segunda-feira (27) os vereadores Alaelson Bastos , Almiro RiosAloisio QueirozAmós Junior ,Aurenival Tavares,Elenildo Gonçalves,Helio Gonçalves,Humberto Suzart,Nadja Nara,Reinaldo Brito e Werlisson Silva ) se uniram e aprovaram uma medida excelente , destinaram mais de 20 mil reais que poderá ser  convertida em sextas básicas principalmente para as pessoas que mais necessitam, essa medida tem como foco poder contribuir e está ao lado do povo na hora que mais precisa para poder ajudar a população no momento em que se encontra na pandemia do Coronavírus, Neste momento de combate ao novo Coronavírus, fiquem em casa é o poder legislativo junto com o povo. 
A presente verba poderá ser utilizada para aquisição de cestas básicas pelo município, a serem distribuídas através de instituições filantrópicas e religiosas, idôneas.
Todos juntos no combate ao Coronavírus. Previna-se!


Com informações do site pbj e fonte 90 % do Blog Voz do povo .



Postar um comentário

0 Comentários