Subscribe Us

header ads

Cão que foi arremessado por cima do muro é encontrado



Por: Reprodução/ Leitor Bnews  Por: Redação BNews 
Ocachorro jogado por cima de um muro para fora da casa, no município de Rurópolis, no Pará, foi encontrado e já foi adotado. É o que informa o perfil no Instagram chamado "Os doguinhos".
Ainda segundo o post no Instagram, foi instaurado um procedimento contra o homem que arremessou o cão, os presentes no momento e o dono da casa.
Nas imagens enviadas ao BNews, nesta segunda-feira (25), uma pessoa grava o agressor enquanto ele segura o cachorro pela cabeça e próximo ao rabo e, após balançar o cão diversas vezes, joga o animal por cima de um muro.
A situação ainda é incentivada e motivo de risos das pessoas que estão próximas ao acusado de praticar a agressão contra o animal. 
Veja o vídeo do momento:
Veja a postagem no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

Finalmente conseguimos notícias do cãozinho arremessado no Pará via @fredcostadep ・・・ URGENTE!! Cão está salvo e já tem adotante!! 🙏 Primeiramente quero agradecer a rapidez e resposta da equipe da Polícia Civil do Pará @policiacivildopara , nas pessoas do delegado Dr. Djalma Pereira , investigador Guilherme e escrivão Leandro. Também ao amigo deputado @celsosabino4567 . Foi instaurado o procedimento contra o autor do lançamento covarde do cão e intimados o dono da casa , quem filmou e demais pessoas presentes. Após o inquérito será remetido a justiça. O cachorro 🐶 não tem tutor , foi encontrado, graça a Deus está bem, como podem observar nas fotos. Já está sendo adotado. É recorrente este absurdo, pessoas maldosamente praticam maus-tratos e depois acabam apenas pagando cestas básicas. Temos que aprovar o nosso projeto de lei que prevê cadeia para quem comete crime contra os animais, pl 1095/19 .Foi aprovado na Câmara dos Deputados, falta o Senado Federal. Pauta, senador @davialcolumbre ! Imagens do cão salvo no history.
Uma publicação compartilhada por Os Doguinhos (@osdoguinhos) em
Fonte B News

Postar um comentário

0 Comentários