Subscribe Us

header ads

Com novo decreto da prefeitura de Baixa Grande, Comercio tem novo horário de funcionamento , confira aqui

                                                                    Foto PBJ
A Prefeitura de Baixa Grande postou novo decreto hoje 04 de Maio , onde mais uma vez mudou  o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais, durante o período compreendido entre as datas de 5 a 12 Maio de 2020, observando abaixo as  regras:
Os estabelecimentos comerciais cujas atividades são consideradas essenciais, aqueles que comercializam gêneros alimentícios e medicamentos, ou seja, supermercados, açougues, padarias e farmácias, bem como os que atuam no segmento de comercialização de Gás GLP e água mineral, postos de combustíveis e que prestam serviços médicos veterinários e os que comercializam rações para animais, funcionarão até as 18 h.
Os Bares e restaurantes e afins continuam com atividades temporariamente suspensa salvo para o regime. Delivery e drive thru, desde que observando as regras antinetes e higienização  e fornecimento de máscara e álcool em gel para os funcionários .
 As demais atividades que não são consideradas essenciais estão autorizados a funcionarem com restrição, exclusivamente, entre o horário compreendido das 09:00 h. (treze horas) até as 15h.
O novo decreto manteve a obrigatoriedade do uso de máscaras e o toque de recolher das 22 h. (vinte e duas horas) da noite e as 5 h. (cinco horas) da manhã do dia posterior.

Confira completo  abaixo:
<<Visualizar Decreto em PDF>>

Fonte : Voz do Povo BG com algumas informações do site PBJ Portal Bacia do Jacuípe

Postar um comentário

0 Comentários