Subscribe Us

header ads

Decreto Municipal suspende Feira Livre de Baixa Grande do próximo sábado, 16 de maio.


DECRETO Nº 047 DE 11 DE MAIO DE 2020.
 “Suspende feira livre, na data que
 indica, e dá outras providências”.

O Prefeito Municipal de Baixa Grande, Estado da Bahia, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal.

DECRETA:

Art. 1º - Fica suspensa, até ulterior decisão, a realização da FEIRA LIVRE MUNICIPAL, do próximo sábado (16/05/2020).

Art. 2º - Fica autorizada a realização da feirinha diária de segunda a sexta – feira até as 17:00 horas, sendo realizada no espaço físico do Mercado Municipal de Baixa Grande.

I-  Somente serão comercializados os Gêneros Alimentícios oriundos de feirantes/ambulantes residentes no próprio Município, sendo vedada a participação de feirantes/ambulantes de outras regiões do Estado.

II- Recomenda-se aos munícipes residentes na sede, que optem, preferencialmente, para realizarem as compras de natureza essenciais, no período vespertino, e os residentes na zonal rural pelo período matutino.

Art. 3º - No caso de descumprimento, esta autorizada a Vigilância Sanitária, acompanhada de força policial, a proceder a apreensão das mercadorias contrárias ao presente dispositivo.

Art. 4º - A suspensão da feira a que se refere o artigo anterior deve-se às medidas adotadas de prevenção ao contágio do COVID-19 no Decreto nº 029/2020.

Art. 5º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, podendo ser prorrogado, em observância a potencialidade da proliferação do vírus COVID-19, bem como a critérios da Administração Pública Municipal, revogado as disposições contrárias.

   Gabinete do Prefeito Municipal de Baixa Grande - BA, 11 de maio de 2020.


HERALDO ALVES MIRANDA

Prefeito

Postar um comentário

0 Comentários