Subscribe Us

header ads

Ipirá:Homem arma rede para esperar abertura da Caixa Econômica e receber Auxilio Emergencial em Ipirá



Uma atitude curiosa e inusitada foi registrada na noite de desta quarta-feira (06/05), no centro de Ipirá (BA), cidade localizada na Bacia do Jacuípe, a 210 km de Salvador.

Um cidadão, já as 7 horas do dia 06/05 (quarta-feira), resolveu armar uma Rede de Balanços entre does postes nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade, na praça Roberto Cintra, para garantir sua vaga na fila de recebimento do Auxilio Emergencial desta quinta-feira (07/05).
O registro da situação foi feito pela reportagem, ao averiguar a fila, onde diversas pessoas já estavam sentadas na calçada para garantir a vaga, na quinta.

As constantes filas ocorridas já há diversos dias, em frente a agência da Caixa Econômica, demonstra a necessidade dos menos favorecidos.

Os que esperam receber o auxílio suportam o tumulto, o sofrimento, e risco de contaminação, as vezes durante toda a noite, até mesmo debaixo de chuvas, para sacar o auxílio emergencial de R$ 600, disponibilizado pelo Governo Federal.
Fonte:Ipirá Negócios


Postar um comentário

0 Comentários