Subscribe Us

header ads

No novo decreto da prefeitura de Baixa Grande fica proibido presença de crianças e adolescentes nas filas da Caixa Lotérica e da Caixa Fácil.




O conselheiro Tutelar de Baixa Grande Detrulio Silva conhecido carinhosamente como Tulio postou em grupos do zap , um texto pedindo a população para não levar as crianças e adolescentes  para fila da caixa  lotérica e Caixa Fácil.
No novo decreto da prefeitura de Baixa Grande proíbe a presença  das crianças e adolescentes nas filas.
Art. 7º - Fica terminantemente vedado a presença de crianças e adolescentes nas filas da Lotérica e da Caixa Fácil, devendo o Conselho Tutelar proceder com as ações necessárias para garantir o cumprimento desta medida.
Veja o texto conselheiro abaixo :

Boa noite população Baixagrandese, venho humildemente como conselheiro tutelar pedir educadamente que todas as pessoas que se dirigir até a Lotérica e Caixa Fácil que deixe suas crianças e adolescentes em casa com um maior de idade de sua confiança, pois todos nós sabemos que o momento é caótico e devemos proteger principalmente as pessoas que estão na margem de risco.
Sei também que tem realidade bem distintas então se for preciso de alguma orientação entre em contato com o conselho tutelar!
Telefone ou Whats app = 74999669054!PROTEGER AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES E UM DEVER DE TODOS!#Tulio_silva!


Lembrando que a equipe do conselho Tutelar é muito atuante estará trabalhando com todo vigor para a proteção das crianças e adolescente da cidade .

Postar um comentário

0 Comentários