Subscribe Us

header ads

Polêmica: Após ter vídeo íntimo vazado, Sthe Matos diz que uma pessoa que tinha as senhas dela, invadiu o iCloud dela e quem fez vai pagar








Sthe Matos (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome da blogueira Sthe Matos está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil.  O motivo do nome da influencer está sendo tão comentando, é porque vazou um vídeo dela fazendo sexo com o influencer Victor Igoh.
No Twitter, vários internautas comentam o assunto e pedem principalmente, que o vídeo vazado de Sthe não seja compartilhado, pois não é uma atitude positiva e além disso é crime.
Sthe foi aos Stories de seu Instagram e falou sobre o assunto.  “Eu poderia sumir a aparecer daqui a alguns dias como nada estivesse acontecido, mas eu não sou assim. Já estou sabendo do vídeo e entrei em contato com os meus advogados porque a pessoa que fez isso é crime”, começou.
Em seguida ela disse que a sua conta no iCloud foi invadida e uma única pessoa sabia a senha dela: “Na madrugada do dia 5 de abril, não hackearam meu iCloud, invadiram meu iCloud, uma única pessoa que tinha as minhas senhas de tudo, essa pessoa invadiu meu iCloud… e aí hoje essa pessoa divulgou um vídeo íntimo meu, é muito constrangedor gente, é muito triste, está vindo aqui falar sobre isso.”.
Sthe contou ainda que muitas mulheres estão indo no perfil dela atacarem ela e declarou sobre quem divulgou o vídeo: “eu fiquei muito envergonhada, muito constrangida, não vou mentir, volta e meia, tentam fazer coisas para me derrubar, mas eu vou provar que fez isso e a pessoa que fez isso vai pagar, porque é crime”.
Dá play abaixo para ver o posicionamento de Sthe:





Fonte Break Tudo

Postar um comentário

0 Comentários