Subscribe Us

header ads

Promovido ao elenco principal do Bahia, Ramon lamenta o fim do time de transição


Promovido ao elenco principal do Bahia, Ramon lamenta o fim do time de transição
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Uma das primeiras medidas da diretoria do Bahia para minimizar o impacto financeiro da pandemia do coronavírus foi o fim do time de transição (lembre aqui). O técnico da equipe Dado Cavalcanti deixou o clube, assim como alguns jogadores, porém outros permaneceram no Tricolor e foram integrados ao elenco principal, como é o caso do volante Ramon, que passará a ser comandado por Roger Machado, quando os treinos retornarem. Apesar da promoção, o atleta, de 22 anos, lamentou a extinção do antigo grupo.

"É um momento de aperto que todos nós estamos passando. Infelizmente. Todos vão sofrer, sem exceção. A gente fica triste por ver um grupo se desfazer. Ali temos amigos. Mas entendemos perfeitamente o lado do clube e diretoria também. É uma situação difícil para todos os lados. Certeza que os profissionais que não irão continuar conosco vão se empregar o mais rápido possível", disse.

Ramon chegou ao Bahia emprestado pelo Inter ainda em meados de dezembro de 2019 para fazer parte do time de transição visando a disputa do Campeonato Baiano 2020. O contrato com o Tricolor vale até o final deste ano.

"Tive uma conversa com o Roger quando cheguei. Disse que iria acompanhar de perto o time no campeonato baiano. Isso me deu tranquilidade para jogar o meu futebol e dar o melhor de mim. Durante os treinamentos, ele sempre procurava dar orientações pra minha evolução como jogador", afirmou.

Ramon disputou cinco jogos e marcou dois gols na atual temporada. Por causa de uma entorse no tornozelo, o volante ficou fora das últimas partidas contra Vitória e Doce Mel antes da paralisação do Baianão.

Fonte Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários