Subscribe Us

header ads

Rui sobre estabilização de casos da Covid-19: “É um dado a ser comemorado”


Por B News
O governador Rui Costa (PT) voltou a ressaltar no início da tarde desta sexta-feira (29), durante entrevista ao Balanço Geral, da Record TV Itapoan, a importância de manter o distanciamento social como forma de prevenção ao coronavírus. Rui disse que a Bahia permaneceu durante quatro dias com o número de casos da doença estabilizado. 
“Pela primeira vez desde o início da pandemia nós ficamos quatro dias com o número de casos ativos, que são aquelas pessoas com o potencial de transmissão da doença estabilizado, ou seja, no mesmo patamar, a linha horizontal , isso é um dado. Não significa que vencemos a guerra, mas é um dado a ser comemorado, é uma comprovação que o esforço de cada um de nós valeu a pena e que se a gente se esforçar um pouco mais a gente consegue. Infelizmente ontem o número já deslocou, já tivemos um crescimento”
Segundo a Secretaria da Saúde do Estado, a Bahia registra 15.963 casos confirmados de coronavírus. O número de óbitos chegou a 570. Outras 10.173 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19.
 Fonte B News

Postar um comentário

0 Comentários