Subscribe Us

header ads

SAJ: Pastor pede 'perdão' após rogar por aumento de Covid-19 para converter pacientes

SAJ: Pastor pede 'perdão' após rogar por aumento de Covid-19 para converter pacientes
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um pastor de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, se desculpou depois de afirmar que agradecia pelos casos de coronavírus porque isso ajudaria na conversão evangélicas dos pacientes. Com a repercussão negativa da fala feita no Facebook, o pregador fez outra postagem e pediu perdão, “não desculpas”. Gilberto Passos então disse: “entendo a revolta, entendo isso, da forma de interpretação. Entendo completamente. Mas, na verdade, a palavra que dei não era para as pessoas que são criaturas, mas para os filhos de Deus. Infelizmente, errei nessa parte. Não pequei contra o meu Deus. Aí que era coisa feia. Peço perdão à comunidade, à humanidade, por não entender minha interpretação peço perdão. Não peço desculpas, peço perdão", falou.

Em outro trecho declarou: "Eu, no lugar de vocês, também me irava, virava a mesa. Vocês estão mais do que certos. Mas me perdoem. Errei por ter dito isso no ar. Errei. Mas há um perdão. Não quero mal de ninguém que está falando mal. Há razão na perseguição, mas que Deus abençoe vocês. Falei para os mornos. A mensagem não foi para as criaturas nem para os filhos, foi para os mornos. Peço perdão e a compreensão”, concluiu.

Na primeira publicação, o pastor chegou a declarar: “Obrigado, Jesus. Aumenta mais o corona mesmo'. Importante porque só assim essas desgraças desse pessoal se conserta [sic], deixa o pecado, se converte em Jesus Cristo”, disse. O vídeo da última retratação foi feito nesta terça-feira (12).



Pastor da cidade de Santo Antônio de Jesus grava vídeo onde diz: 'Bem feito vir o coronavírus, para que esses cornos venham se converter a Jesus'.

Veja outros Tweets de BN Municípios

Fonte Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários