Subscribe Us

header ads

Várzea da Roça Mais 13 cidades ficam sem transporte intermunicipal devido à covid-19


Mais 14 cidades ficam sem transporte intermunicipal devido à covid-19
São Desidério está em lista/Foto: Reprodução/Wikipedia
Outros 14 municípios vão ter a partir deste sábado (16) o transporte intermunicipal suspenso. A medida visa controlar a disseminação no novo coronavírus no estado. Segundo decreto publicado nesta sexta-feira (15), passam a ter a interrupção do serviço os municípios de Anagé, Itarantim, Licínio de Almeida no sudoeste; Araçás, no agreste; Conceição da Feira, no Portal do Sertão; Mucuri e Vereda, no extremo sul; Muritiba, no Recôncavo; Queimadas e Teofilândia, na região sisaleira; Santa Maria da Vitória e São Desidério, no oeste; Sobradinho, no Sertão do São Francisco e Várzea da Roça, na Bacia do Jacuípe.

A saída de veículos dessas cidades só será permitida até a 1h, enquanto que a chegada, até as 9h do mesmo dia. Com a inclusão das 14, o número de municípios com transporte suspenso é de 154. São considerados transporte intermunicipal veículos coletivos públicos e privados, rodoviários e hidroviários, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

TRANSPORTE LIBERADO
Na outra linha, com transporte liberado estão as cidades de Guaratinga, na Costa do Descobrimento, e Rio Real, na divisa com Sergipe. O retorno do serviço se deve ao fato de esses municípios não registrarem casos novos de coronavírus há pelo menos 14 dias.

Fonte Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários