Subscribe Us

header ads

Regina Duarte é exonerada da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro


Regina Duarte é exonerada da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro
Foto: Pedro Ladeira/Folhapress
Agora é oficial. A atriz Regina Duarte não é mais secretaria especial de Cultura. O capítulo final desta história aconteceu nesta quarta-feira (10) após a publicação da sua exoneração no Diário Oficial da União.

A passagem da atriz no cargo foi curta. Ela assumiu o posto em março, mas pouco mais de mais de dois meses depois, em 20 de maio, teve a sua saída anunciada pelo presidente Jair Bolsonaro (relembre aqui). 

No anúncio de sua saída, Bolsonaro prometeu transferir Regina Duarte para a Cinemateca Brasileira, em São Paulo, com o objetivo dela “ficar mais perto da família”. A nomeação ainda não efetivada.

Regina assumiu oficialmente a pasta no dia 4 de março para ser protagonista no setor cultural e unir a classe artística. Porém, o objetivo foi longe de ser cumprido. Em um enredo típico de dramalhão mexicano, a atriz não passou de coadjuvante, colecionou trapalhadas, ganhou muitos desafetos (veja aqui) e promoveu chiliques (relembre aqui). Saiu de cena sem deixar saudades para a categoria.

Por Bahia Notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bem empregado ela tinha que ficar desempregada sair da Globo pra trabalhar com esse maluco que olha os filhos dele rebanho de ladrão tanto ele como Lula todos os políticos nem um presta

    ResponderExcluir