Subscribe Us

header ads

Paciente relata diversas reclamações no atendimento do CAPS em Baixa Grande .


 

Ontem 19 de março a paciente Yza Alves usou a tribuna livre da cámara municipal de Baixa Grande onde fez diversas denuncias e reclamações a respeito do atendimento no CAPS   , pacientes do CAPS da cidade de Baixa Grande-Ba, na Bacia do Jacuípe, estão usando suas redes sociais, bem como a tribuna livre da Câmara de vereadores do município, para reinvindicar atenção da secretaria de saúde da cidade.

 segundo pacientes do CAPS falta de remédios até atendimento para usuários da unidade.

O Brasil está passando por momentos difíceis por causa da Covid 19, e se não bastasse ter que conviver com as dificuldades do dia a dia.

Confira o vìdeo abaixo:



“Muitas vezes ainda nem é o quadro de pressão que mais tá matando, são fases iniciais como estresse e ansiedade. Estresse é o excesso de presente, ansiedade acesso de futuro e depressão acesso de passado. É de vital importância tratar as fases iniciais para não evoluir pra uma depressão, e que pode custar até a vida de pessoas. Há um dado assustador, só em Cruz das Almas-Ba, 4 pessoas cometeram suicídio em 2021. Saúde mental é coisa séria e o prefeito de Baixa Grande-Ba, parece ter se esquecido da complexos do tema.” Afirmou Clarivaldo Pessoa, CEO do Jornal e Site Conexão Baiana Notícias, e comentarista do Radar 87 da Vox News.

Com informações no Conexão Baiana Notícias

Postar um comentário

0 Comentários