Subscribe Us

header ads

Deputado agride colega durante sessão de comissão que discutia PL da Cannabis Medicinal


Deputado agride colega durante sessão de comissão que discutia PL da Cannabis Medicinal
Foto: Reprodução/TV Câmara

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) foi agredido pelo deputado bolsonarista Diego Garcia (Podemos-PR) durante a sessão desta terça-feira (18) da Comissão Especial que discute o PL de Cannabis Medicinal. Teixeira preside o colegiado e disse ter recebido um soco do colega.

 

A sessão foi transmitida na TV Câmara e o momento da confusão foi gravado. A confusão começa quando o deputado Diego Garcia se levanta e se aproxima da mesa onde estava o presidente. Ele levanta a voz, empurra o computador que estava sendo usado por Paulo Teixeira e os dois começam uma discussão.

 

Em seguida vários deputados se aproximam e alguns sugerem que a segurança da Casa seja acionada.

 

Em um trecho é possível ouvir o presidente pedir votação nominal.

 

"Esse deputado chegou aqui na frente e me deu um murro no peito. Deu um tapa no meu peito. Você me empurrou. Eu não dei direito a você", disse o presidente do colegiado.

 

A comissão especial analisa o projeto que autoriza o cultivo, no Brasil, de Cannabis sativa para fins medicinais, veterinários, científicos e industriais.

 

Na sessão desta terça os deputados integrantes se reuniram para analisar o parecer do relator, deputado Luciano Ducci (PSB-PR).

 

Postar um comentário

0 Comentários