Subscribe Us

header ads

Inscrições para 44 cursos de qualificação profissional encerram nesta segunda



As inscrições para os 44 cursos de qualificação profissional para a rede estadual de ensino encerram nesta segunda-feira, 31. Os cursos ofertados se inserem nos dez eixos tecnológicos e as aulas serão realizadas de maneira virtual.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será feito por sorteio eletrônico no dia 1º de junho e o resultado final vai ser divulgado no dia 4 de junho. A matrícula ocorrerá no período de 5 a 13 de junho, de forma automática, sem a necessidade da presença do candidato e por fim, as aulas serão iniciadas no dia 14 de junho.

Os cursos disponíveis são: Programador de Dispositivos Móveis; Operador de Tratamento de Águas e Afluentes; Operador em Petróleo e Gás; Assistente de Recursos Humanos; Organizador de Eventos; Assistente Administrativo; Desenhista Mecânico; Padeiro, Confeiteiro e Vitrinista, entre outros.

Há alguns requisitos para a inscrição, como ser estudante regularmente matriculado no Ensino Médio da rede estadual de ensino no ano letivo de 2020/2021, ou ser egresso do Ensino Médio e do curso da Educação Profissional Técnica de Nível Médio da rede estadual, no período de 2016 a 2020.
A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários