Subscribe Us

header ads

Lai Mattos quebra silêncio sobre traições de Kannário: 'Foi um péssimo marido'


Lai Mattos quebra silêncio sobre traições de Kannário: 'Foi um péssimo marido'
Foto: Reprodução / Instagram

A digital influencer Lai Mattos usou o Instagram na tarde desta terça-feira (18) para comentar sua relação com o ex-marido Igor Kannário, com quem foi casada por 5 anos. Ao contrário do que o deputado federal contou em abril deste ano, quando anunciou o término do casamento (veja aqui), a modelo afirma que foi traída diversas vezes pelo cantor.

 

"Eu menti, só falei que foi uma traição porque ele já tinha falado. [...] Algumas [traições] eu descobri, a gente separou, mas eu nunca fui de expor nada na intenet. Eu perdoei e voltei. Só que não foi uma ou duas ou simplesmente algumas traições. Ele me traiu com pessoas que ele me apresentava como amiga. Eu sempre acreditava que ele ia mudar. Antigamente eu me sentia culpada por ter aceitado tanta coisa, hoje em dia eu não me culpo porque eu acreditava no meu casamento, na família e pensava no meu filho", inicia Lai.

 

A blogueira afirma que sempre acreditava na possível mudança do ex. No entanto, ela reitera"Igor Kannário foi um péssimo marido porque ele me traiu pra caralho". 
 

Ainda segundo Lai, após a separação do casal, o parlamentar não teria deu nenhuma ajuda financeira a ex-mulher: "Ele não me deu um real. Não me ajudou em nada e mal ajuda com o filho".


Lai Mattos explica que resolveu expor os fatos sobre seu antigo realacionamento após descobrir que Igor teria entrado em contato com sua assessoria, se passando por um cliente, para tentar marcar um encontro. Com isso, ela ficou revoltada por o ex-marido especular que ela estaria trabalhando como garota de programa para se sustentar.


"Ele sabe que eu nunca seria capaz de fazer isso que estou fazendo. Mas se eu não fizer, ninguém vai saber quem ele é, porque nem eu sabia quem ele era. Eu estava há quase 5 anos com uma pessoa desconhecida, porque eu nunca esperava isso dele", desabafou.


"Eu estou cansada do povo achar que eu sou interesseira sendo que eu não pego um real seu (de Kannário), eu não preciso de seu dinheiro. Eu tenho meu pai, e se eu for depender de alguém na vida, vai ser de meu pai e não de você. Estou conseguindo trabalhar, ganhar dinheiro, pagar meu aluguel", disse a influencer. 


Durante a exposição de situações polêmicas entre o ex-casal, Lai acusou o deputado de ter dado em cima de uma de suas amigas. "Se eu contar quantas vezes você me traiu, você nem sai na rua. Se eu contar com quem você me traiu, se eu contar que no meu aniversário você bêbado queria comer minha amiga, né?", disse.


"Eu aceitava porque eu amava, estava casada e acreditava no meu companheiro. E realmente eu fiquei muito cega". 
 

Lai Mattos ainda disse que tem receio do que pode acontecer. "Eu estou fazendo isso porque você vai infernizar a minha vida, você vai vir atrás de mim, eu tenho medo. Porque se um cara fez isso tudo comigo, eu não sei mais do que é capaz", disse no vídeo. No final, ela completa: "Ele não é uma pessoa ruim, ele é um péssimo marido". 


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários