Subscribe Us

header ads

Nazaré: Homem morre após atirador sair de carro e disparar; vídeo registrou cena


Nazaré: Homem morre após atirador sair de carro e disparar; vídeo registrou cena
Foto: Leitor BN / WhatsApp

Um crime chamou a atenção de moradores de Nazaré, no Recôncavo, na manhã desta sexta-feira (28). Um homem foi morto quando andava no acostamento de um trecho urbano da BA-046. Imagens que circulam por aplicativo flagraram a cena. No começo do vídeo, o atirador está dentro de um caro parado na beira da pista. Ele espera a vítima passar a pé pelo veículo, sai do carro e corre.

 

Já bem próximo à vítima, que está de costas, ele atira, o que faz o atingido cair. Nesse momento, a pessoa que conduzia o carro naquele instante dá partida no carro e em seguida o atirador entra no veículo que gira e sai em fuga. Ao Bahia Notícias, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) do Recôncavo informou que tanto a autoria como a motivação do homicídio ainda não foram identificadas.

 

O caso ocorreu por volta das 6h, próximo à rodoviária da cidade. Logo após o crime, policiais foram até o local, mas a vítima não tinha sinais vitais. O corpo do homem, ainda não identificado, foi levado para o Departamento de Polícia Técnica da Ilha de Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

Há a suspeita de que o crime tenha ligação com a morte de duas pessoas em um atropelamento em novembro de 2019. Uma das vítimas foi uma criança, de dez anos, que voltava da escola. A outra vítima foi uma mulher.

 

 

Postar um comentário

0 Comentários