Subscribe Us

header ads

Após ser criticado por Bolsonaro, Otto rebate: 'Não sabe diferenciar o real do irreal'


Após ser criticado por Bolsonaro, Otto rebate: 'Não sabe diferenciar o real do irreal'
Foto: Paulo Victor Nadal / Bahia Notícias

O senador Otto Alencar (PSD-BA) respondeu às críticas feitas pelo presidente Jair Bolsonado (sem partido) na última quinta-feira (4), numa live realizada no Facebook. O chefe de Estado sugeriu que o parlamentar baiano fica “posando como o pai da medicina” e “humilhando mulheres” (leia mais aqui) – numa referência ao depoimento da médica Nise Yamaguchi, na última terça-feira (1º).

 

Em resposta, Otto afirmou que Bolsonaro é “fraco” e “confuso”. “Quanto às críticas feitas a minha atuação na CPI da Covid, em live, pelo presidente Jair Bolsonaro, reitero o que disse em 3 de abril do ano passado. Meu Deus, como um homem tão fraco, confuso, que não sabe diferenciar o real do irreal e com falsas crenças pode tomar por meio do voto a dianteira em um País tão maravilhoso como o nosso. Triste realidade”, disse, em nota enviada à imprensa.

 

Durante depoimento de Nise, que é defensora do uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento precoce contra a Covid-19, Otto, que é médico, confrontou Nise, e chegou a afirmar que ela foi leviana em pontos da defesa do tratamento precoce que, segundo entidades de saúde, não tem eficácia comprovada no combate ao novo coronavírus (leia mais).


Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários