Subscribe Us

header ads

Incêndio destrói salão de beleza no centro de Ipirá






 
Na madrugada dessa quinta-feira,  a equipe de plantão da ABOMPROCI Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá,  foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio  em um salão de beleza na praça São José,  centro de Ipirá. 
A equipe usando o caminhão bomba da prefeitura, depois de quase uma hora de combate conseguiu debelar o incêndio, mais o local ficou totalmente destruído.

O estabelecimento é conhecido como salão de Sandra que compareceu no local e garantiu que não deixou nenhum equipamento elétrico ligado no local que pudesse provocar o incêndio,  o que pode ter sido um ato criminoso,  pois foi encontrado ao lado do salão uma sacola com duas garrafas pets com resto de gasolina e testemunhas afirmam ter visto um homem se afastando do local correndo.

A polícia militar esteve no local fazendo a segurança da área e a polícia civil vai fazer as investigações e a perícia do local, para descobrir as causas do incêndio. 

A equipe ABOMPROCI só saiu do local depois do rescaldo, tendo a garantia que os prédios vizinhos não corria nenhum risco.









ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS 

Ajudando a salvar vidas. 

#SOMOSVOLUNTARIOS. 

FAÇA SUA DOAÇÃO.

PIX 31392976000180

Agência 3233-3

Conta Corrente 1320-0

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 

CNPJ 31.392.976/0001-80.

Em caso de emergência ligue 24hs  75-99137-2925

VIDAS POR VIDAS!!



Por Vs Noticias

Postar um comentário

0 Comentários