Subscribe Us

header ads

Marinha alerta para ciclone subtropical ao sul de Caravelas entre esta quarta e quinta


Marinha alerta para ciclone subtropical ao sul de Caravelas entre esta quarta e quinta
Foto: Maurício Fabrício da Costa

A passagem de um possível ciclone subtropical ao sul de Caravelas, no Extremo Sul baiano, pode provocar ventos com intensidade de até 33 km/h. Segundo comunicado da Marinha, o fenômeno pode ocorrer entre a manhã desta quarta-feira (30) até a manhã da quinta-feira (1°). Caso ocorra, o ciclone pode acontecer em alto-mar, não na costa de Caravelas até o Extremo Sul do estado.

 

Já abaixo da região baiana, entre o Espírito Santo e o Norte do Rio de Janeiro, a partir do município de Arraial do Cabo, podem ocorrer ondas de até quatro metros entre esta quarta e quinta próximas. No comunicado, a Marinha informou que mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico da instituição. A entidade alerta ainda aos navegantes que consultem essas informações antes de entrar no mar.

 

Elas podem ser visualizadas por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR – Instituto Rumo ao Mar.

Por Bahia Noticias

Postar um comentário

0 Comentários